Entretanto esta versão para as Olimpíadas poderia ser bem mais simplificada, com um sistema simplificado de alimentação das TV com energia humana, apenas ilustrativa para a imprensa e população do alto poder sanador e transformador da sociedade que pode ter nossa própria energia, questão de cada vez maior urgência no mundo inteiro.
Quem pedalar neste ônibus, ajudando na alimentação das TV, ganharia com justiça o direito a assistir as olimpíadas de graça. Ciclistas destacados serão convidados e terão assentos reservados! - Com Wi-Fi a bordo transforma-se em um fenómeno altamente social promovedor do esporte, energias limpas, e talentos esportivos.
Assim o Brasil com este projeto teria uma nova oportunidade de mostrar ao mundo que pode continuar a ser o pulmão do mundo pelo resto da eternidade, porque além da amazônia terá a força da coragem e inovação da sua gente, pois este projeto é concebido como OPEN SOURCE ou DESENVOLVIMENTO COLETIVO, as portas ficam abertas para pessoas capacitadas experimentar a sua realização com maior eficiência energética, e alcances social, cultural e comercial.
Os benefícios da realização do projeto abrangeriam múltiplas áreas: Esporte, Ecologia, Tecnologia Sustentável, Educação, Cultura e Justiça Social! ...além da comercial, pois a publicidade fora e dentro do ônibus seria espalhada no mundo inteiro com a transmissão via Wi-Fi de todo tipo de mídia por parte dos participantes, assim como webcams instaladas que transmitirão ao vivo na internet o que acontece dentro e fora..
Gerador único e magnético como proponho aqui deveria multiplicar muitas vezes a geração elétrica. { Veja nova moto magnética desenvolvida no Japão } |
[Edição 29/05/2014: Adição do conceito de gerador magnético único ]
Postar um comentário Facebook Disqus