GuidePedia

0

Isso se o conceito for aplicado em um motor coletivo que aproveite o movimento de varias pessoas, até centenas ou milhares, para pôr em movimento um grande motor magnético. Embora mesmo aplicado em veículos menores seja um imenso avanço, a sua aplicação como assistência à energia humana tem aplicações muito mais esperançadoras pelo maior nivel de sustentabilidade que na assistencia à energia elétrica.

Assim nasceria o conceito "humano-magnético" ou HUMAGNETIC colocado como nome comercial em inglês... bate certinho! ...mas será que ja existe? permita-me pesquisar rápidamente.. [Goooogle time!!] ...não... ou seja estamos inovando novamente!

O motor humano elétrico coletivo ia ser o novo avanço que iria fazer no Bus Humano, a bordo ou fora dele como planta humano elétrica, mas a curiosidade é sempre uma grande amiga e nunca deve ser desouvida... foi assim que, curioso pesquisando sobre o controverso "motor perpetuo magnético" cheguei a um vídeo compilação de experimentos felizes muito revelador que me fez pensar e repensar muito.

Logo "youtubeando" descobri que há pouco no Japão foi revelada a primeira MOTO MAGNÉTICA, um híbrido eletro-magnético, se for apropriado o nome, o nome parece perfeitamente válido ... Eletro-magnética porque além do motor magnético, que parece ser a peça motriz principal, tem um motor elétrico, que não sei se chamar de arranque.

Então o que aconteceria si.. (adoro esse começos de frase) ...aumentamos a escala do motor a um grande gerador magnético cujo arranque não seja producido por força elétrica, mas FORÇA HUMANA COLETIVA? ...faz sentido!

Postar um comentário Disqus

 
Top