GuidePedia

0

[Atualizado 31.05.2014] Esta é uma atualização fundamental no conceito de Ônibus Humano.
Enquanto antes me foquei na otimização do transporte de bicicletas, e a geração elétrica a bordo como acumulação da corrente produzida por até 30 geradores individuais, nessa entrega proponho por primeira vez o gerador único, que adotarei definitivamente pois é visivelmente, sem necessidade de maiores cálculos, mais eficiente energeticamente, e conduz também a ideia da USINA HUMANA EXTERNA (HUMAGNA) como carregadora de ônibus humanos, na qual estarei trabalhando. Ficam pendentes os cálculos exatos, para os quais peço a ajuda de entendidos na matéria, ajudas que creditarei devidamente.

Qual é o valor REAL da ENERGIA HUMANA?
Urgência de pesquisa de avaliação que considere o imenso impacto social e ambiental positivo da eletricidade de origem humana


...ja que esta nova forma de obtenção de energia que aqui estamos inovando na sua massividade, ou seja de forma coletiva por decenas e até milhares de pessoas, tem com certeza um alto impacto positivo muito além dos watts imediatos, que deve ser pesquisado - imagine por favor uma usina de milhares de pessoas que fazem girar uma turbina gigantesca com um avançado sistema mecânico (USINA HUMANA, a nova modalidade de produção de energia na qual estou trabalhando e que será uma grande solução para carregar meios de transporte e redes elétricas)

Selo de Economia de Energia Tambem para Pessoas Para Certificar e Promover Atitudes Sustentáveis - Petição no AVAAZ.org, assine!

Porqué só objetos podem ser qualificados como Económicos Energéticamente? Não precisa muito raciocínio para chegar à conclusão que as pessoas que mais economizam energia deveriam ser certificadas e ganhar seu justo retorno!

Banco de Energia Humana

Se chegarmos ao acordo que energia humana tem um equivalente em CREDITOS DE CARBONO (e até créditos de carbono parece ficar pequeno ante um ente de tão alto impacto social além de ambiental) então surge a necessidade de guardar esses valores de forma transparente e acessível na web em um Banco. Para isso criei o conceito de Banco Mundial de Energia Humana como reivindicação fundamental. Isto abre infinitas novas possibilidades junto com uma economia paralela fora do padrão ouro, baseada em última instância na mesma vontade humana transformada em energia, vontade humana que é sem duvida, o que da valor ao mesmo ouro.

Estas reivindicações merecem muitos capítulos aparte que espero poder apenas aranhar superficialmente, se consigo ser suficientemente humilde ante tamanha empresa coletiva que devemos enfrentar como sociedade

Postar um comentário Disqus

 
Top