GuidePedia

2
Este templo de adoração ao esporte e sustentabilidade, verdadeiro castelo ambulante com capacidade para mais de 90 pessoas e 30 bicicletas, poderia ser perfeitamente possível de realizar, ainda mais coma nova tecnologia de motor eletro magnético que poderia aumentar em centenas de vezes o poder da pedalada de até 30 pessoas em um só rotor central gerador de energia como proponho no Bus Humano. 


Entretanto esta versão para as Olimpíadas poderia ser bem mais simplificada, com um sistema simplificado de alimentação das TV com energia humana, apenas ilustrativa para a imprensa e população do alto poder sanador e transformador da sociedade que pode ter nossa própria energia, questão de cada vez maior urgência no mundo inteiro. 


Quem pedalar neste ônibus, ajudando na alimentação das TV, ganharia com justiça o direito a assistir as olimpíadas de graça. Ciclistas destacados serão convidados e terão assentos reservados! - Com Wi-Fi a bordo transforma-se em um fenómeno altamente social promovedor do esporte, energias limpas, e talentos esportivos.

Assim o Brasil com este projeto teria uma nova oportunidade de mostrar ao mundo que pode continuar a ser o pulmão do mundo pelo resto da eternidade, porque além da amazônia terá a força da coragem e inovação da sua gente, pois este projeto é concebido como OPEN SOURCE ou DESENVOLVIMENTO COLETIVO, as portas ficam abertas para pessoas capacitadas experimentar a sua realização com maior eficiência energética, e alcances social, cultural e comercial.

Os benefícios da realização do projeto abrangeriam múltiplas áreas: Esporte, Ecologia, Tecnologia Sustentável, Educação, Cultura e Justiça Social! ...além da comercial, pois a publicidade fora e dentro do ônibus seria espalhada no mundo inteiro com a transmissão via Wi-Fi de todo tipo de mídia por parte dos participantes, assim como webcams instaladas que transmitirão ao vivo na internet o que acontece dentro e fora..













Gerador único e magnético como proponho aqui deveria
multiplicar muitas vezes a geração elétrica.
{ Veja nova moto magnética desenvolvida no Japão }

[Edição 29/05/2014: Adição do conceito de gerador magnético único ]

Postar um comentário Disqus

 
Top